MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bloco do vira-lata Bob leva 'Cãonaval' às ruas de Campinas


'Cãonaval', que chegou a 3ª edição, reuniu 2 mil pessoas, de acordo com a GM.
Ao som de marchinhas, desfile do cordão foi realizado neste domingo (12).

Tiago Gonçalves Do G1 Campinas e Região
Edição 2012 do Cãonaval, o Bloco do Bob, em Campinas (Foto: Tiago Gonçalves/ G1)Edição 2012 do Cãonaval, o Bloco do Bob, em
Campinas (Foto: Tiago Gonçalves/ G1)
Tornou-se tradição. Antes do Bloco do Bob abrir o 'Cãonaval' de Campinas, um temporal desaba como presságio. Contudo, a chuva sempre passa, quando a concentração de cães abarrota o Largo Santa Cruz, em Campinas. A edição deste ano, claro, não fugiu à regra. Após a chuva forte na tarde deste domingo (12), os cães puderam desfilar ao som de marchinhas de Carnaval. Até um bordão foi criado para a situação: "São Pedro é cachorreiro...".

Na terceira edição, o Bloco do Bob reuniu aproximadamente 2 mil pessoas, de acordo com a Guarda Municipal. Como de praxe, o cortejo canino coloriu em irreverência as ruas por onde o 'Cãonaval' divertiu. As fantasias despertaram comentários: mago, fada, corintiano, rei, bailarina, havaiano e, até, dondoca. A estrela do bloco, o vira-lata Bob, fez questão de repetir o figurino do ano passado: pirata. Aliás,que inspirou a marchinha entoada durante o desfile: 'Pirata Vira-Lata'.
  •  
Edição 2012 do Cãonaval, o Bloco do Bob, em Campinas (Foto: Tiago Gonçalves/ G1)As fantasias despertaram comentários durante o cortejo do 'Cãonaval' pelas ruas (Foto: Tiago Gonçalves/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário