MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bloco Chocalho do Neno transfere festa para a Zona Sul do Recife


Festa acontece no Dona Carolina e no Alphaiate a partir das 11h.
Samba de Luxo e D’Breck e da DJ Claudia Soul e Eddie são atrações.

Do G1 PE

Maestro Forró comandou a Orquestra da Bomba do Hemetério (Foto: Poullainn Neuve)Maestro Forró agita a festa no Dona Carolina.
(Foto: Poullainn Neuve)
Em sua 11ª edição, o bloco Chocalho do Neno será realizado em novo local e em ambiente fechado. A prévia acontece no próximo sábado (11), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O bar Dona Carolina e o Restaurante Alphaiate, casas dos mesmos donos do Bar do Neno, recebem a festa. O homenageado do evento será o músico pernambucano Erasto Vasconcelos.

Serão seis atrações este ano. O Alphaiate conta com as bandas Samba de Luxo e D’Breck e a DJ Claudia Soul. Eddie, Maestro Forró e DJ Salvador animam o Dona Carolina. O bloco Chocalho do Neno surgiu em 2002 e sua trajetória se entrelaça com a história do Bar do Neno, local onde tudo começou.

Um grupo de amigos sempre se encontrava lá, aos sábados, para ouvir chorinho. Depois de uns drinques, toda vez que uma moça passava, eles balançavam um chocalho que fazia parte da decoração do bar. A partir daí, a brincadeira ganhou o nome que batizou o bloco Chocalho do Neno. Há nove anos, o bloco se concentrava em frente ao bar que lhe deu origem.

Serviço:
Chocalho do Neno
Sábado (11) a partir das 11h
Endereços: Dona Carolina e Alphaiate ficam na Avenida Boa Viagem, 123
Ingressos: R$ 50 (camisas) e R$ 300 (mesa com quatro camisas)
Local de venda: Bar do Neno, na Rua Padre Roma, 722 – no bairro de Parnamirim
Mais informações: 3441-4141

Nenhum comentário:

Postar um comentário