MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Banho de mar à fantasia e blocos de rua animam o Carnaval na Serra, ES


Programação vai começar neste sábado (11) e termina no dia 21.
Os dias de festa serão ao som de MPB, axé music, rock, samba e pagode.

Do G1 ES
A programação de Carnaval do município da Serra, na Grande Vitória, vai começar a partir deste sábado (11), nos balneários, com shows musicais, banho de mar à fantasia e blocos. Ao todo, até terça-feira (21), vinte blocos arrastarão o folião pela cidade. A programação vai das 19h à meia-noite.
No sábado de Carnaval (18), a atração fica por conta do tradicional banho de mar à fantasia, a partir das 10h, no balneário de Manguinhos. Em Jacaraípe, também está confirmado o desfile nos quatro dias de folia do tradicional Bloco Ratazanas de Jacarapeba, a partir das 17h, acompanhado por trio elétrico.
Além dos blocos, os dias de festa serão ao som de MPB, axé music, rock, samba e pagode com cantores e grupos locais e regionais. As atrações musicais se apresentam nos palcos montados em Jacaraípe, Nova Almeida, Feu Rosa, Bicanga, além de Manguinhos.
Balneário de Jacaraípe, na Serra, receberá atrações no verão. (Foto: Miranda Netto/PMS)Balneário de Jacaraípe, na Serra, receberá atrações no Carnaval. (Foto: Miranda Netto/PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário