MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Banda Exaltasamba interrompe apresentação no circuito Dodô


Após tocarem por 40 minutos, banda parou desfile por falta de cordeiros.
Público vaiou. Ainda não há informação sobre volta dos músicos.

Do G1 BA
exalta samba (Foto: Imagens/TV Bahia)Banda faz homenagem a seleção brasileira de Futebol.  (Foto: Imagens/TV Bahia)

O grupo Exaltasamba parou a apresentação no início do ciurcuito Dodô na noite deste sábado (18) por falta de cordeiro. O públicou vaiou a banda que se apresentaria pela segunda vez neste carnaval. O atacante Neymar, do Santos, estava previsto para comparecer no trio, mais ainda não foi visto. Quem já está lá é o também jogador de futebol Lucas, meia do São Paulo e da seleção brasileira de futebol. A banda está vestida com a camisa da seleção e faz uma homenagem aos jogadores.
O bloco deveria sair com a segurança dos cordeiros, mas eles ainda não apareceram.  A banda foi vaiada pelo público que já tinha comprado o abadá.
Exaltasamba
Nessa madrugada, o cantor Thiaguinho fez um show em Salvador ao lado do grupo, que deve se separar neste ano, com o vocalista seguindo carreira solo. A data do último show ainda não foi confirmada pela banda. Thiaguinho fez participação especial com alguns cantores dos trios elétricos que desfilaram na noite desta sexta-feira (17) e madrugada de sábado.
Além da atriz Fernanda Sousa, namorada de Thiaguinho, e outros famosos como o ator Thiago Gagliasso e o ex-jogador de vôlei Maurício Lima aproveitaram um dos últimos shows do grupo Exaltasamba no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário