MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atendimento de saúde é reforçado nos circuitos do carnaval de Salvador


Treze módulos de assistência à saúde estarão abertos 24 horas.
Hemoba funcionará em esquema de plantão durante toda a festa.

Do G1 BA

Os atendimentos médicos serão reforçados nos sete dias do carnaval de Salvador com cerca de 2.500 profissionais e 13 módulos de assistência funcionando durante 24 horas, informa a  Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta terça-feira (14). Sete dos 13 módulos foram instalados no Circuito Dodô (Barra-Ondina), cinco no Circuito Osmar (Campo Grande) e um no Batatinha (Pelourinho).
Também estarão abertos, no período da festa, os centros de saúde dos bairros que possuem programação carnavalesca, como Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima, além da Ilha de Bom Jesus. Já a rotina de atendimento nas nove unidades de emergência do município não será alterada. Elas estão localizadas na Avenida Centenário, Beirú, Imbuí, Pernambués, Itapuã, Pau Miúdo, Pau da Lima, Valéria, Periperi, Liberdade, Vasco da Gama e Pirajá.
Os hospitais Geral do Estado, Roberto Santos, Ernesto Simões Filho, João Batista Caribé, Eládio Lasserre, Menandro de Faria e do Subúrbio, assim como as unidades de emergência Mãe Hilda (Curuzu), São Caetano, Cajazeiras VIII, Plataforma e Pirajá, terão profissionais de saúde atuando em plantões extras.

Doação de Sangue 

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) também estará aberta em regime de plantão durante o carnaval. Os horários não foram modificados. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h30. Apenas na quarta-feira de cinzas (22) a coleta será das13h às 18h30. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 071 0900 e (71) 3116-5600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário