MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acesso ao Centro Administrativo da Bahia é bloqueado


Objetivo é garantir segurança de quem transita pelo local.
Assembleia Legislativa, situada no CAB, foi isolada nesta segunda.

Do G1 BA
O acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, foi bloqueado por volta das 12h desta segunda-feira (6) por conta da ação policial que ocorre na Assembleia Legislativa. No início da manhã cerca de 600 homens do Exército, além de 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) isolaram a Assembleia Legislativa, onde policiais militares em greve estão desde terça-feira (31). O isolamento da área tem como objetivo facilitar o cumprimento dos 11 mandados de prisão pela Polícia Federal.
De acordo com o tenente-comandante Cunha, oficial de comunicação social do 6º Batalhão Militar, o acesso foi bloqueado com o intuito de garantir a segurança de quem transita no local. "Quem chegou para trabalhar vai exercer suas atividades normalmente e vai embora no fim do dia. Somente quem está chegando agora que não poderá entrar", explica o tenente-coronel.
Confronto
Mais cedo, a presença de manifestantes em frente a Assembleia Legislativa gerou conflito com os homens que fazem o policiamento na região. Tiros de borracha chegaram a ser disparados contra o grupo, que avançou na direção dos soldados. Os manifestantes passaram a se posicionar em frente ao jardim da Assembleia e a cantar em protesto contra o policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário