MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Abu Dhabi ganha maior concessionária BMW do mundo


Loja tem capacidade para expor 70 carros e dar manutenção em 120.
Espaço reúne também as marcas Rolls-Royce e Mini.

Do G1, em São Paulo

Os xeiques de Abu Dhabi não precisarão mais pular de concessionária em concessionária para renovar suas garagens. A BMW construiu na capital dos Emirados Árabes Unidos sua maior revendedora do mundo, que reunirá modelos da própria marca e também de Mini e Rolls-Royce, que fazem parte do grupo. O showroom, que custou cerca de US$ 81 milhões, tem 35 mil m2 e demorou três anos para ser concluído.
BMW abre sua maior concessionária do mundo em Abu Dhabi (Foto: Divulgação)BMW abre sua maior concessionária do mundo em Abu Dhabi (Foto: Divulgação)
Segundo a empresa, serão expostos 70 automóveis e dez motocicletas (BMW Motorrad), que ficarão em espaços reservados para cada marca. Já na oficina, a faraônica concessionária terá capacidade para realizar a manutenção de 120 veículos simultaneamente. Ao todo, serão 450 funcionários. “O Oriente Médio é uma importante região para o Grupo BMW. Nós tivemos o melhor ano aqui em 2011 e há um tremendo potencial na região, especialmente nos Emirados Árabes”, disse Ian Robertson, membro da diretoria da BMW. O modelo mais vendido no Oriente Médio em 2011 foi justamente o mais caro: o Série 7 liderou os emplacamentos, seguido por Série 5, X6, X5 e Série 3, na ordem.
Concessionária tem capacidade para expor 70 carros (Foto: Divulgação)Concessionária tem capacidade para expor 70 carros (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário