MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vasco acerta com atacante equatoriano Carlos Tenorio

 

Agência Estado Rio - O Vasco acertou a contratação do atacante equatoriano Carlos Tenorio, que já passou pela LDU e estava no futebol árabe. Para oficializar o acordo de duas temporadas com o clube carioca, basta o jogador de 32 anos ser aprovado nos exames médicos de rotina, o que deve acontecer no fim de semana. Com a chegada do reforço, a comissão técnica vascaína espera ter o homem de área que procura desde o ano passado.

"Carlos Tenorio chega ao Rio no próximo sábado e faz os exames médicos. Se tudo estiver certo, ele assina o contrato. As bases já estão acertadas", disse Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco. "É uma mudança total na minha carreira, mas tenho a certeza de que vou me sair bem. É algo muito motivador jogar no futebol brasileiro", comentou o atacante equatoriano, em entrevista a uma rádio de seu país.

Apesar do acordo com Carlos Tenorio, a diretoria vascaína segue no mercado em busca de pelo menos mais um atacante e um lateral-esquerdo para fechar o ciclo de reforços do primeiro semestre. "Estamos de olho no mercado. Nos próximos dias, o Vasco pode acertar mais um reforço", avisou Daniel Freitas.

Antes, o Vasco já tinha contratado três reforços para a nova temporada: o zagueiro Rodolfo, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o meia argentino Matías Abelairas.
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário