MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UEA lança curso de mestrado em Segurança Pública em Manaus, AM

 

O curso é resultado de uma parceria entre a UEA e a SSP.
Inscrições abrem na segunda-feira (9) e encerram no dia 31 de janeiro.

Do G1 AM
Conflito entre PM's e presos ocorreu na manhã desta quinta-feira (3) (Foto: Carlos Eduardo Matos)Revitalização do sistema estadual de combate à
criminalidade é um dos objetivos do curso
(Foto: Carlos Eduardo Matos)
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) lançará na sexta-feira (6), o edital do curso de mestrado Profissional em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos, com projeto pedagógico voltado especificamente para Segurança Pública.

O curso, que tem duração de dois anos, foi aprovado em 2011 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (Capes/MEC) e terá vagas para 12 candidatos de todas as áreas que atuem em instituições, pesquisas ou no ensino ligado à área. O período de inscrições no curso abre na segunda-feira (9) e encerrará no dia 31 de janeiro.

O Mestrado Profissional em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos é resultado de uma parceria entre a UEA e a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O convênio prevê também o lançamento, em março de 2012, de dois cursos de Especialização em Segurança Pública com oferta de 100 vagas.
Segundo o secretário de Segurança Pública, Paulo Vital, os investimentos na formação acadêmica dos profissionais da área integram as políticas públicas adotadas para a revitalização do sistema estadual de combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário