MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

TRE fará recadastramento biométrico neste domingo (22), em Goiânia


Prazo para renovação dos dados está acabando; vai até 1º de março. Quem deixou para cadastrar digitais na última hora está enfrentando filas.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

 A pouco mais de uma para o fim do prazo do recadastramento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral vai atender a partir do próximo domingo (22), em Goiânia. O atendimento será feito na Central de Atendimento ao Eleitor da Avenida Mutirão, no Setor Marista (entre a T-8 e a T-9), das 7h às 13h.
Quem deixou para a última hora está efrentando filas. Neste sábado (21), os postos de atendimentos estavam lotados e o tempo de espera era de mais de duas horas.

De acordo com o assessor de imprensa do TRE, Bruno Rocha, os sete postos do órgão estão operando na capacidade máxima, com mais de 6 mil atendimentos por dia. A abertura de postos em outros domingos vai depender da procura amanhã.
Obrigatório
O recadastramento é obrigatório para todos que votam em Goiânia, por nas eleições de 2012 o TRE vai utilizar um novo sistema que identifica o eleitor através das impressões digitais. O prazo se encerra em 1º de março. Segundo Bruno Rocha, 60% do eleitorado, ou seja, mais de 540 mil pessoas, já regularizaram a situação e estão aptos a votar na próxima eleição.
Para fazer o recadastramento biométrico é preciso levar os documentos pessoais (RG e CPF), título de elitor e comprovante de endereço.Quem tiver alguma pendência com a Justiça Eleitoral deverá pagar uma multa em banco antes de finalizar o processo. A pessoa ganhará uma senha de retorno para concluir o recadastramento biométrico.
A partir da próxima terça-feira (24), o órgão retomará o atendimento itinerante. Funcionários do TRE passarão cinco dias na Maternidade Nascer Cidadão, região noroeste da capital. O objetivo é atender moradores do Jardim Curitiba e Vila Mutirão. "É uma forma de facilitar o atendimento", diz o assessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário