MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sorocaba, SP, deve ganhar mais uma Casa do Cidadão


Unidade terá serviços municipais e dosCorreios.
O processo licitatório está em andamento para a unidade da Vila Hortência.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Para a contrução da Casa do Cidadão e de uma área de transferência de passageiros, a prefeitura de Sorocaba, no interior de São Paulo, irá retirar cinco árvores localizadas no interior do antigo Centro de Educação Infantil 1 (CEI – 1). Os serviços estão programados para a próxima segunda-feira (23), a partir das 7h.
Os serviços prosseguirão por todo o dia e devem ser concluídos na terça-feira (24). Só haverá interrupção no trabalho em caso de chuva intensa.
As árvores são de grande porte e , antes da operação, passaram por uma vistoria dos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente. De acordo com o laudo, por apresentarem idade avançada, as espécies não estão mais em condições ideiais de saúde, o que impede que sejam transplantadas.
A Prefeitura mantém em andamento um processo licitatório para a implantação da Casa do Cidadão na área do antigo CEI-1, com a expectativa que as obras comecem, ainda, neste semestre. A unidade da Vila Hortência será a sexta do programa, que permite a descentralização de diversos serviços municipais, Polícia Civil, Poder Judiciário e Correios e visa realizar cerca de 12 mil atendimentos por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário