MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 15 de janeiro de 2012

Socorristas resgatam dois sobreviventes de naufrágio na Itália

 

Homem e mulher estavam em lua de mel e passam bem, diz mídia local.
Cruzeiro Costa Concordia naufragou nesta sexta-feira (13), na Itália.

Do G1, com agências internacionais *
Bombeiros resgataram com sucesso dois sobreviventes que estavam a bordo do cruzeiro Costa Concordia e que foram encontrados no começo da madrugada (horário local) deste domingo (15), de acordo com a mídia local.
Os dois sobreviventes, Hye Jim Jeong e Kideok Han, sul-coreanos de 29 anos, estavam em lua de mel e passam bem, segundo a agência italiana Ansa. Eles foram retirados de um camarote do navio
Homem recebe ajuda após ser resgatado d navio de cruzeiro acidentado, neste sábado (14), na costa da Itália (Foto: Reuters)Homem recebe ajuda após ser resgatado de navio de cruzeiro acidentado, neste sábado (14), na costa da Itália (Foto: Reuters)
Mulher recebe ajuda após ser resgatada junto com homem do navio de cruzeiro acidentado. Segundo mídia local, os dois estavam em lua de mel (Foto: Reuters)Mulher recebe ajuda após ser resgatada junto com homem do navio de cruzeiro acidentado. Segundo mídia local, os dois estavam em lua de mel (Foto: Reuters)
O acidente na ilha de Giglio, no Mar Mediterrâneo, deixou três pessoas mortas e pelo menos 14 feridos. Os mortos, segundo a imprensa italiana, que citou autoridades locais, seriam dois turistas franceses e um tripulante peruano.
O navio chocou-se contra uma rocha, encalhou em um banco de areia próximo à ilha de Giglio, na Toscana, região central da Itália, teve seu casco quebrado, virou e ficou parcialmente submerso. O acidente ocorreu a cerca de 40 quilômetros do continente.
O comandante do Costa Concordia, Francesco Schettino, foi detido e interrogado pelo procurador-chefe da localidade, Francesco Verusio.
De acordo com o jornal italiano "Corriere Della Sera", que ouviu o procurador, o comandante é acusado de abandonar o cruzeiro antes de dar ordens para a retirada dos passageiros da embarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário