MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Show de abertura do I Festival Amazonas Rock tem nova data

 

Inscrições para o evento estão abertas até o dia 30 deste mês.
Evento vai selecionar 27 bandas ou artistas amazonenses.

Do G1 AM
Evento vai destacar bandas e artistas locais (Foto: Divulgação)Evento vai destacar bandas e artistas locais
(Foto: Divulgação)
O show de Abertura do I Festival Amazonas Rock – Grito Rock 2012, marcado para o dia 22 de março, foi antecipado para a quarta-feira (21) do mesmo mês, no Teatro Amazonas. O Festival ocorrerá até o dia  24, com apresentações no Largo Mestre Chico, no Centro de Manaus. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 30 deste mês.
De acordo com a Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC), o processo de seleção escolherá 27 bandas ou artistas amazonenses. Três serão selecionados para o show de abertura e outras 24 para apresentações da mostra artística. Os três selecionados para o show de abertura receberão um cachê no valor de R$ 7 mil e os escolhidos para a mostra um valor de R$ 1,5 mil. Além dos artistas regionais, o Festival Amazonas de Rock também contará com shows de bandas nacionais.

A subsecretária estadual de Cultura, Beth Cantanhede, destacou que todas as bandas e artistas interessados em participar da primeira edição do festival devem ter trabalho autoral. “A proposta do festival é dar visibilidade a esses trabalhos e, principalmente, estimular a produção”, disse.

O I Festival Amazonas Rock  terá programação acadêmica com três workshops e duas oficinas explorando a área musical, especialmente o estilo rock. Uma das principais propostas da parte acadêmica é orientar os novos roqueiros no gerenciamento da carreira artística.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos sites www.musicadoam.wordpress.com e www.culturadoam.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário