MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Secretaria diz que não há focos de dengue onde Ronaldo esteve na BA

 

Vistoria foi realizada em condomínio no distrito de Trancoso.
Ronaldo disse, via Twitter, que estava doente após período de férias.

Do G1 BA
Nenhum foco do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, foi encontrado no condomínio do distrito baiano de Trancoso, na Bahia, onde o ex-jogador Ronaldo Nazário esteve durante as festas de fim de ano. A vistoria foi realizada pela equipe de controle da dengue da Secretaria de Saúde da cidade e o resultado foi divulgado nesta sexta-feira (6) pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep), da Secretária de Saúde da Bahia (Sesab).
De acordo com o balanço da Divep, não foi registrado nenhum caso de dengue em Trancoso, pertencente a Porto Seguro, desde agosto de 2011. Três casos suspeitos foram apontados no limite do mês de agosto, mas, segundo o órgão, os resultados laboratoriais apresentados foram negativos para a dengue. O Índice de Infestação Predial (IIP) [quantidade de imóveis com presença de larvas do mosquito] foi de 0,9% no ciclo de 2011, acrescenta o Divep.
Na manhã de quarta-feira (4), o ex-jogador Ronaldo divulgou uma foto em sua página pessoal do Twitter na qual aparece tomando soro no leito de um hospital, após férias na Bahia. No texto, postado por volta das por volta das 9h, Ronaldo diz: "Bom dia pra vc q começou o ano com Dengue!".
ronaldo (Foto: Reprodução)Ronaldo divulgou foto tomando soro e dizendo que tinha dengue (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário