MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santo Amaro receberá mais de 35 artistas para festejos da padroeira

 

Tradição será comemorada entre 27 de janeiro e 2 de fevereiro na BA.
Nomes como Gal Costa, Caetano Veloso, Magary e Jau estão confirmados.

Do G1 BA
 
Entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, Santo Amaro da Purificação, município do recôncavo baiano, receberá devotos e mais de 35 atrações musicais para comemorar a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Purificação.
A tradição, que já dura mais de 150 anos, fará uma homenagem ao Tropicalismo, movimento musical e cultural do final dos anos 60. Além das manifestações religiosas que percorrerão a cidade nos dias do evento, a festa contará com um circuito para trios elétricos e três palcos, batizados de Tropicália, Alegria Alegria e Proibido Proibir, nomes de músicas do movimento sessentista.
Já estão confirmados os shows de Gal Costa, Caetano Veloso e Maria Gadú, Banda Eva, Magary Lord, Jau, Gerônimo, Armandinho, Dodô e Osmar, Alcione, Daniela Mercury, Psirico, Jorge Vercillo, Jorge Mautner, J. Veloso, Tatau, Flávio Venturini, Raimundo Sodré, Ulisses de Castro, Beto Guedes, Moreno Veloso, Adão Negro, Luiz Melodia, Daniel Vieira, Andrade, Chita Fina, Luiz Caldas, Flavinho e os Barões, Frank e Alex, Peninha, Coisa de Pele, Dissidência, Eternamente, Márcio Valverde e Lívia Milena, e Eduardo Alves. A organização do evento garante que novos nomes ainda devem surgir até a abertura dos festejos. Movimentos culturais da região também farão apresentações.
A época de festejos é comemorada pelo setor hoteleiro da cidade como um dos períodos mais rentáveis do ano. As expectativas são de um aumento de até 60% nos números de visitantes em comparação às edições passadas da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário