MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Refeições vegetarianas estão entre pedidos para camarim de James Blunt

 

Material para preparar chá também está entre as solicitações.
Músico faz várias apresentações no Brasil durante o mês de janeiro.

Do Festival de Verão Salvador
James Blunt  (Foto: AP)James Blunt se apresenta no primeiro dia do
Festival de Verão Salvador (Foto: AP)
A assessoria do cantor James Blunt, atração internacional do Palco Principal do Festival de Verão 2012, enviou à produção do evento uma relação com pedidos para o camarim do artista.
Entre as solicitações mais curiosas estão duas refeições vegetarianas. O camarim deve acomodar 12 pessoas confortavelmente, equipe de segurança na entrada, possuir instalações de banheiro masculino e feminino, além de toalhas e chuveiros.
Como todo bom britânico, James incluiu entre os pedidos de bebida material para preparar chá, tais como uma chaleira ou aquecedor de água, copos, mel e limão.
Expectativa para o show
Em entrevista por telefone ao G1, James Blunt falou do tempo no exército britânico, comentou o novo disco “Some Kind Of Trouble” e não escondeu a expectativa para tocar no evento (confira no vídeo ao lado).
Em janeiro, o cantor faz cinco shows no Brasil. O último será no dia 25, no Festival de Verão Salvador. A mistura de ritmos em festivais deixa o cantor "entusiasmado" para a apresentação na Bahia. "Tem sempre uma diferença porque é uma audiência misturada. Você nunca sabe o que esperar. Alguns dos meus melhores shows são de festivais", revela.
James Blunt começou a escrever músicas aos 14 anos e desde então não parou mais. Agora, aos 37, o inglês é um dos cantores e compositores mais conhecidos no mundo, com mais de 19 milhões de cópias vendidas. James chegou a servir no exército britânico e participou durante seis meses da guerra do Kosovo. Durante esse período, o músico levou seu violão e compôs algumas canções, entre elas o sucesso "Same Mistake". Após seis anos, largou a carreira militar e resolveu seguir de vez a vida artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário