MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rafael Moura promete ganhar seu espaço no time do Flu

 

Agência Estado Rio - Com a disputa da Libertadores, o Fluminense deve usar time misto no Campeonato Carioca, o que pode ser uma vantagem para o atacante Rafael Moura. Reserva do capitão Fred, titular absoluto do técnico Abel Braga e ídolo da torcida, Rafael Moura disse nesta quinta-feira que quer aproveitar a competição estadual para conseguir vaga na equipe.

"Não vou pedir vaga no time. Quero meu espaço e tenho de demonstrar isso em campo", afirmou Rafael Moura. "Foi assim no ano passado e sei que o Abel vai saber o momento certo de me utilizar", completou o atacante, que lembrou ter sido titular em seis dos oito jogos do Fluminense pela Libertadores do ano passado.

Nesta quinta-feira, Fred e o zagueiro Elivélton foram poupados do treinamento em Mangaratiba (RJ), onde acontece a pré-temporada do Fluminense, ambos por gastroenterite. No dia anterior, o meia-atacante argentino Martinuccio também ficou fora da atividade com os mesmos sintomas. Mas, segundo os médicos do clube, trata-se de um quadro viral que não tem relação com a alimentação dos jogadores.
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário