MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pubalgia e Vasco afastam Carlos Alberto do Palmeiras

 

Agência Estado
A contratação do meia Carlos Alberto pelo Palmeiras ficou mais distante nesta segunda-feira. Isso porque os médicos do clube paulista observaram uma pubalgia nos exames médicos realizados pelo jogador do Vasco. Ele já foi submetido a novos exames, mas os resultados só vão sair na terça-feira pela manhã. "Estamos analisando melhor", explicou o médico Otávio Vilhena.

Mas não foram só os problemas físicos de Carlos Alberto que emperraram a negociação. O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, indicou que existem questões financeiras a serem resolvidas. "Ainda estamos em negociação. O problema é que foi passado uma coisa para a gente, depois conversada outra. Se não for do jeito que a gente quer, não vai ter negócio", garantiu o ex-volante.

Se a definição quanto a Carlos Alberto vai ficar para terça-feira, nesta segunda foi definida a contratação de Daniel Carvalho, que chega em troca por Pierre mais uma compensação financeira dada ao Palmeiras. O ex-jogador do Atlético-MG chegou à Academia de Futebol pela manhã, fez exames e já foi fazer exercícios na academia. Ele será apresentado à imprensa na terça de manhã.

O zagueiro paraguaio Adalberto Román, que chega ao Palmeiras emprestado pelo River Plate, por sua vez, só será apresentado na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário