MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ProUni oferece 2.963 bolsas de estudo para o Espírito Santo

 

Inscrições começam em 14 de janeiro.
Candidato poderá escolher até duas opções de curso e de instituição.

Do G1 ES
O Programa Universidade para Todos (ProUni) vai oferecer 2.963 bolsas de estudo em instituições particulares de educação superior em 2012, para o Espírito Santo, segundo Ministério da Educação. A relação das universidades e centros universitários participantes do ProUni com a respectiva oferta de bolsas foi divulgado nesta quarta-feira (5).
As inscrições para este processo, que oferece para o primeiro semestre de 2012 um total de 195.030 bolsas – 98.728 integrais e 96.302 parciais, de 50% da mensalidade –, estarão abertas de 14 a 19 de janeiro.
Participam 1.321 instituições de ensino, entre universidades, centros universitários e faculdades. A relação completa das instituições e a distribuição de bolsas por curso superior estará disponível para consulta no portal do ProUni nos próximos dias.
No processo do ProUni, haverá uma única etapa de inscrição, com duas chamadas para convocação dos candidatos pré-selecionados. Ao inscrever-se, o candidato poderá escolher até duas opções de curso e de instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário