MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Produtos de Carnaval movimentam economia em Rio Preto, SP


Lojas especializadas comemoram aumento faltando um mês para a festa.
Expectativa é vender em 2012, de 30% a 50% a mais que em 2011.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Falta menos de um mês para o Carnaval, mas quem comemora antes da folia são os comerciantes. A procura por fantasias e adereços aumentou bastante na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Luzia Santos não esperava que a procura por fantasias para o Carnaval começasse tão cedo neste ano. Na loja dela, que aluga as roupas há mais de dez anos, só neste mês já foram reservadas 30 fantasias. A auxiliar administrativa Flávia Soligo também já reservou uma. Pela primeira vez vai brincar o Carnaval fantasiada e não quis deixar para a última hora.
Animada com a demanda antecipada, Luzia já aumentou o estoque em 20% em relação ao Carnaval passado. Ela mesma que desenha as fantasias, inclusive com várias adaptações em trajes mais fresquinhos.
Em outra loja de adereços o movimento também começou bem mais cedo, se comparado com o mesmo período do ano passado. A expectativa é vender e 2012, de 30% a 50% a mais que em 2011. Óculos, buzinas, espuminhas, chapéus, confetes de vários formatos estão entre os produtos os mais procurados.
Ao contrário das lojas que estão comemorando a antecipação das vendas, em um ateliê que confecciona fantasias para foliões de Rio Preto e região, os trabalhos estão atrasados. Os pedidos começaram em agosto do ano passado. E para dar conta das encomendas, a equipe terá que se desdobrar e talvez seja necessário contratar mais funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário