MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Presidente da Ferrari cita possíveis substitutos de Massa a partir de 2013

 

Mesmo otimista com desempenho do brasileiro em 2012, Luca di Montezemolo admite que equipe tem interesse em pilotos de times rivais

Por GLOBOESPORTE.COM Maranello, Itália
 
Luca di Montezemolo Ferrari Salão de Frankfurt (Foto: Reuters)Otimista com Massa, Montezemolo aponta possíveis
candidatos a vaga do brasileiro (Foto: Reuters)
Apesar de confiar em Felipe Massa e acreditar que o piloto da Ferrari voltará a ter um bom desempenho na Fórmula 1 em 2012 - ano crucial para o brasileiro no time italiano - o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, admitiu que alguns pilotos das equipes rivais o impressionaram ao longo da temporada passada. Na declaração ao jornal "Corriere dello Sport", o dirigente afirmou que a Ferrari mantém mente e olhos abertos para outros talentos.
O vice-campeão do Mundial 2011, Jenson Button, da McLaren; Mark Webber, da RBR; e Nico Rosberg foram destacados por Montezemolo.
- Button foi excelente. Webber é um bom segundo piloto e Rosberg foi bem com um carro que não era competitivo - explicou o presidente ferrarista.
Além disso, o dirigente mencionou a importância de formar pilotos na escuderia. É o caso do também citado Sergio Perez, atualmente na Sauber, mas com formação na academia da Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário