MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de janeiro de 2012

Para renovar frota, lojas de carros dão descontos em Itapetininga, SP

 

As vendas de carros em 2012 devem crescer mais do que no ano passado.
Somente para carros, a expectativa é de emplacar 3.579.699 unidades.

Do G1 Itapetininga e Região
Já é tradição entre os brasileiros esperar a virada do ano para trocar de carro. Nesta época, revendedoras investem em descontos para esgotar o estoque e renovar a frota com os últimos lançamentos.
Júlio Antônio dos Santos quer começar o ano com carro novo. E ele não é o único. Muita gente deve trocar ou comprar um veículo nos próximos meses.
Segundo a Fenabrave, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos, as vendas de carros em 2012 devem crescer mais do que no ano passado: 5,76% contra 4,79% em 2011, incluindo automóveis comerciais, caminhões, ônibus e motos. Somente para carros, a expectativa é de emplacar 3.579.699 unidades.
Na região de Itapetininga, interior de São Paulo, esse aquecimento também está previsto. As revendedoras colocaram todo o estoque à mostra. As concessionárias querem esgotar o estoque porque em breve os carros com ano e modelo 2012 começam a chegar.
Outra revendedora têm modelos que variam de R$ 21.990,00 até 87.900,00. O economista Helder Bocaletti orienta a fazer pesquisa antes de fechar o negócio. E se for preciso financiar, vale a pena ter paciência. O consórcio é uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário