MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oriente Médio é o tema do Bal Masqué, tradicional festa do Recife

 

Decoração lembra a magia dos contos populares das 'Mil e uma noites'.
Este ano, o 14° Corso sai às ruas no dia 27 de janeiro.

Do G1 PE
Patusco é uma das atrações da noite (Foto: Divulgação)Patusco é uma das atrações da noite
(Foto: Divulgação)
O misticismo do Oriente Médio vai tomar conta do Bal Masqué 2012 por meio da magia dos contos populares das 'Mil e uma noites', tema do tradicional baile de carnaval do Recife. A festa ocorrerá no dia 04 de fevereiro, no Clube Internacional, a partir das 21h. A banda Cheiro de Amor, o cantor Alexandre Peixe, a Orquestra Universal e o Samba do Patusco são as atrações, que tocarão em dois palcos. A organização do evento espera cerca de 12 mil foliões.
A noite começa com concursos de Garota PE Folia e de Máscara Mais Luxuosa. A decoração ficará sob responsabilidade de Romildo Alves, que investirá em elementos das histórias de Sherazade. A fachada do clube, por exemplo, terá uma réplica do Taj Mahal. O teto também ganhará um céu estrelado.
Corso
Este ano, o 14° Corso sai às ruas no dia 27 de janeiro. A concentração do desfile de carros fantasiados será no estacionamento do Clube Internacional, a partir das 19h. A saída será às 22h em direção ao Bairro do Recife ao som da Frevioca. A expectativa é que mais de 200 veículos, a maioria fabricado entre as décadas de 20 e 70, participem do evento.

Os ingressos custam R$ 35 (pista) e R$ 70 (frontstage) e estão às venda nas bilheteria do clube, nas lojas Jurandir Pires e nas Vita Brasil Net ou ainda no site http://www.balmasquerecife.com.br/. Outras informações pelo telefone 3205.3888/3207.2200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário