MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de janeiro de 2012

No Recife, Parque Dona Lindu terá pista de patinação no gelo no verão

 

Pista vai funcionar de 12 a 29 de janeiro, de terça-feira a domingo.
Programação conta também com aulas de dança, ginástica e oficinas.

Do G1 PE
Parque Dona Lindu terá pista de patinação no gelo. (Foto: Vanessa Bahé / G1)Parque Dona Lindu terá pista de patinação no gelo.
(Foto: Vanessa Bahé / G1)
Uma área coberta de 300 m², com ar condicionado, sonorização e iluminação, capaz de atender mais de mil pessoas patinando diariamente é a novidade deste ano do Verão Total, que completa 15 anos em 2012. O lugar escolhido para as atividades deste ano foi o Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Além da pista de patinação, o evento conta com outros três espaços, o Adventure, Vila da Criança e um palco. No palco acontecem as aulas de dança e ginástica, além de apresentações culturais e infantis. Já no Vila da Criança, os pequenos vão ter diversos brinquedos, espaço de leitura, oficinas de pintura com recreadores profissionais e monitoria em todas as atividades. Já para os mais ousados, o espaço Adventure terá arvorismo e muro de escalada.
O Verão Total promete mesclar esporte, lazer, cultura, saúde, gastronomia e entretenimento para todas as idades de 12 a 29 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 16h às 22h, com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário