MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mutirão gratuito de reconstrução mamária abre inscrições em Salvador

 

Mulheres que tiveram mama amputada pode se inscrever até o dia 31.
Cirurgias serão realizadas entre os dias 5 e 9 de março na capital baiana.

Do G1 BA
A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) inscreve para o mutirão nacional de reconstrução mamária até o dia 31 de janeiro, através do site da entidade. Pode participar qualquer mulher que teve a mama amputada por mastectomia (retirada das glândulas), em decorrência de câncer. As inscrições foram abertas no dia 1° de janeiro.
A etapa de triagem e consultas com as pacientes cadastradas serão realizados durante o mês de fevereiro. Já as cirurgias ocorrem entre os dias 5 e 9 de março em todo o país. Em Salvador, os procedimentos cirúrgicos serão feitos em hospitais conveniados próximos às residências de cada paciente. Todas as etapas são gratuitas.
A reconstrução mamária é um procedimento cirúrgico que devolve o volume e o contorno da mama à mulher submetida à mastectomia, às vezes complementado pela reconstrução da aréola. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3332-692.
A SBPC informa que as mulheres serão atualizadas de todas as novidades através do e-mail pessoal que foi cadastrado no momento da inscrição ou através do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário