MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Marinha vai realizar seleção para cursos de aquaviários, no Amazonas


Inscrições acontecem de 1º de fevereiro a 2 de março.
Serão oferecidos cursos em seis categorias.

Do G1 AM

O Comando do 9º Distrito Naval realizará a partir de 1º de fevereiro, processo seletivo para os Cursos de Formação de Aquaviários 2012. As inscrições vão até o dia 2 de março.
Os cursos serão realizados pela Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC)
para habilitação nas categorias de marinheiro fluvial de convés, marinheiro fluvial de
máquinas, enfermeiro, auxiliar de saúde, cozinheiro e taifeiro. As qualificações se destinam a
candidatos de ambos os sexos e maiores de 18 anos de idade, que concluíram, no
mínimo, o 9° ano do ensino fundamental (antiga 8ª série).
O processo seletivo será composto de prova escrita classificatória, abrangendo conhecimentos de português e matemática. O conteúdo programático será entregue no ato da inscrição.
O processo inclui ainda teste de suficiência física com prova de natação, na distância de 25 metros sem limite de tempo, e prova de permanência, em que o candidato flutuará, sem qualquer auxílio, por dez minutos.
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 8 por meio de guia de recolhimento, emitida pela CFAOC.
O Comando do 9º Distrito Naval ressalta que o processo seletivo não tem caráter de concurso público para ingresso na Marinha do Brasil ou na Marinha Mercante.
Para realizar a inscrição ou obter outras informações, o candidato deverá se dirigir à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, localizada na Rua Frei José dos Inocentes, número 36, Bairro Centro, Zona Sul de Manaus, no horário de 08h15 às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário