MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Land Rover Range Rover Evoque adere ao tuning

 

Crossover recebe discretas modificações e nova combinação de cores.
Internamente, há nova tela touch screen e mais opções de revestimento.

Do G1, em São Paulo
Um dos principais lançamentos de 2011, o Land Rover Range Rover Evoque já aparece com opções de tuning. O modelo escolhido pela customizadora inglesa Project Kahn foi um modelo cupê, que recebeu um esquema diferente de cores, onde teto, pinças de freio e saídas laterais combinam entre si e diferem da cor da carroceria – ambas exclusivas. As rodas, que podem ser de 20, 21 ou 22 polegadas, também são próprias. O nome da marca, geralmente cravado na tampa do porta-malas e no capô, foi substituído pelo nome da customizadora.
Cor do teto combina com detalhes da carroceria  (Foto: Divulgação)Cor do teto combina com detalhes da carroceria (Foto: Divulgação)
Internamente, embora não divulgue imagens, a customizadora afirma que o Evoque tunado leva uma nova tela para o sistema de navegação, pedais em alumínio e uma ampla variedade de materiais e novas cores para painel, bancos e portas. O discreto tuning não mexeu no motor, que continua sendo um 2 litros turbo, de 240 cavalos.
  •  
O nome da marca foi substituído pelo nome da customizadora (Foto: Divulgação)O nome da marca foi substituído pelo nome da customizadora (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário