MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Funcionários fecham posto de saúde devido o tráfico de drogas, no ES


Segundo Secretaria de Saúde de Vila Velha o tráfico causou fechamento.
Reunião com o Governo vai definir se posto abrirá nesta quinta-feira (26).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O Posto de Saúde do bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velhax, Grande Vitória, foi fechado pelos próprios trabalhadores na manhã desta quarta-feira (25). Os funcionários do posto teriam resolvido não prestar atendimento, por que em menos de 12 horas três pessoas baleadas chegarem ao local. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, conflitos relacionados com o tráfico de drogas na região causaram o fechamento da unidade durante todo o dia. A Polícia Militar disse que realiza a segurança da unidade.
A unidade foi fechada e a polícia foi acionada para fazer a segurança. Um homem chegou baleado e deixou pacientes e funcionários assustados. A prefeitura de Vila Velha disse que para manter a segurança dos servidores e dos pacientes, a Unidade de Saúde de Ulisses Guimarães teve o atendimento ao público interrompido e vai permanecer fechado até que a situação seja normalizada no bairro.
Disse ainda que uma reunião com a equipe de segurança do governo do estado vai definir se o posto será reaberto ou não nesta quinta-feira (26).
Policiais fizeram a segurança do Posto de Saúde  (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Policiais fizeram a segurança do Posto de Saúde (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário