MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Festival de Verão é 'termômetro' para carnaval, diz Saulo Fernandes, do Eva

 

Cantor diz que apesar da experiência, ainda fica ansioso para apresentação.
Grupo se apresenta no dia 25 de janeiro, no Parque de Exposições.

Do Festival de Verão Salvador
 Apesar da experiência no Festival de Verão Salvador, acumulando nove participações, Saulo Fernandes revela que ainda fica nervoso nos dias que antecedem a apresentação do grupo Eva no evento. “Parece que é sempre a primeira vez, vai chegando a data e vou ficando meio tenso, meio preocupado”, disse o vocalista que neste verão está apostando no sucesso do hit "Circulou".
Em entrevista ao G1, Saulo revelou que a mistura proposta no Festival de Verão é um bom momento para testar as ideias para o Carnaval. Segundo ele, o show no Parque de Exposições serve como uma espécie de "termômetro". “Se você fizer um showzaço no Festival, seu carnaval tende a ser bacana”, explica.
O cantor também mandou um recado aos leitores do G1, convidando a todos para o Festival. (Assista ao vídeo nesta matéria) A apresentação do dia 25 de janeiro, primeira noite da festa, será a 13ª participação do grupo Eva no evento - em quatro dessas, Saulo ainda não estava no comando. No mesmo dia, ainda se apresentarão Jorge e Mateus, Claudia Leitte, James Blunt e Jau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário