MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Felipe Massa esbanja confiança para 'duelo' com Alonso: 'Posso superá-lo'

 

Brasileiro se diz ciente de que ano é decisivo para sua permanência na Ferrari

Por Das agências de notícias Madonna di Campiglio, Itália
 
Pressionado para fazer uma boa temporada em 2012, Felipe Massa mostrou confiança de sobra nesta quinta-feira. Em Maddona di Campiglio, onde participa de um tradicional evento de inverno da Ferrari, o brasileiro afirmou que, se o novo carro for competitivo, não apenas poderá ser tão veloz quanto o companheiro espanhol Fernando Alonso, como também poderá bate-lo nas pistas.
- Posso competir com Alonso. Estou convencido disso. Durante estes dois últimos anos tivemos um carro que era menos competitivo do que o de nossos rivais na classificação. A equipe está trabalhando duro para melhorar o carro em todos os aspectos. E, com um bom carro nesta temporada, estou convencido que não vou ser só tão rápido como Fernando, mas que posso superá-lo. Quero voltar a ganhar corridas. Este é meu objetivo – disse.
Felipe Massa durante coletiva em Madonna di Campiglio (Foto: Reuters)Felipe Massa esbanjou confiança durante coletiva em Madonna di Campiglio (Foto: Reuters)
Massa se disse ciente de que, após um ano sem pódios, precisa mostrar serviço se quiser continuar na escuderia. Mas o paulista segue tranqüilo em relação ao futuro.
- Sei o quão importante será a próxima temporada. Não só para mim, mas também para a equipe. Será para todos. Não sei como será meu futuro no ano que vem. Mas se você está feliz com a equipe e a equipe feliz você, não vejo motivos para mudar. Vamos ver o que acontece.
No dia 3 de fevereiro, a Ferrari apresenta o carro que será usado nesta temporada. No dia 7, Massa fará o primeiro teste na máquina. A estreia oficial será no dia 18 de março, no GP de Melbourne, na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário