MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Exposição reúne réplicas de dinossauros em shopping de SP

 

Mostra 'Era T-rex' fica até o dia 17 de abril no Shopping Aricanduva.
Visitante interaje com os dinossauros, tocando nos animais.

Do G1 SP
Uma exposição no Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, reúne dinossauros gigantes, em tamanho real. A floresta montada tem quase 3 mil m².
A ideia da exposição "Era T-rex" é fazer com que o visitante interaja com os dinossauros ouvindo seus gritos, sentindo cheiros, tocando seus corpos. É possível caminhar pela escuridão de uma floresta. Os efeitos visuais e sonoros reproduzem chuvas e explosões de vulcões.
A mostra reúne 40 réplicas de dinossauros e o visitante poderá assistir a um filme 5D sobre os animais. O passeio é conduzido por um guia. O visitante caminha no escuro com dinossauros gigantes andando ao seu lado.
A experiência termina em uma área interativa, onde paleontólogos explicam as características da época e dos dinossauros.
A exposição “Era T-rex” vai até o dia 17 de abril. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 14h às 22h. Os ingressos custam R$ 30 (meia-entrada por R$ 15) e podem ser comprados pela internet ou no local. Crianças com menos de 4 anos têm entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário