MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

'A estrutura está maravilhosa' afirma Durval Lelys sobre palcos do Festival

 

Cantor, que também é arquiteto, acompanha montagem nesta sexta-feira.
Festival de Verão começa na quarta-feira (25) e segue até o dia 28 de janeiro.

Do G1 BA
Durval Lelys visita festival  (Foto: Wilber Tomé/ Festival de Verão)Durval Lelys confere projeto
do Festival. (Foto: Edgar de Souza/ Divulgação)
“A estrutura está maravilhosa” afirma o cantor Durval Lelys, vocalista da banda Asa de Águia, sobre o espaço que receberá milhares de pessoas durante as quatro noites do Festival de Verão, a ser realizado entre os dias 25 e 28 de janeiro.
O artista visitou o Parque de Exposições, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (13) para conhecer a estrutura que está sendo montada para receber a 14ª edição do Festival de Verão.
Durval estava acompanhado por um dos responsáveis pelo projeto arquitetônico do festival, Giuseppe Mazzoni, e foi conferir como está a montagem do palco principal, espaço em que ele se apresenta no sábado (28).
Segundo o artista, ele costuma visitar o local antes da finalização das obras para que possa opinar sobre o projeto. Ele ainda relata que gosta de excitar a arquitetura, mas pondera que para isso sempre conta com o auxílio de um amigo da época de faculdade.
Ao ser questionado sobre o que está preparando para a sua apresentação no Festival de Verão, ele afirma que irá deixar as coisas acontecerem naturalmente. Entretanto, adianta que para o carnaval já está pensando em várias possibilidades e esse ano irá homenagear os 25 anos de carreira.
Durval ainda sugeriu para os organizadores do Festival de Verão que um novo evento fosse realizado no Parque de Exposições, o Carnavalito. Segundo ele, a festa poderia ocorrer no mês de setembro e seria um "esquente" para a primavera.O vocalista da Asa de Águia citou a banda Eva e a cantora Ivete Sangalo como possíveis atrações para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário