MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

'Estamos expostos', diz médico assaltado em unidade de saúde


Homens armados entraram no local na manhã desta terça (24), em Goiânia.
Profissional que trabalha há 20 anos no local sofreu crise hipertensiva.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Ladrões armados entraram no Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) no Setor Cândida de Moraes, na região do Mendanha, em Goiânia, e roubaram um médico da unidade. O assalto aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira (24). A vítima, Albanir Borges da Silva, de 59 anos, trabalha há mais de 20 anos no local e reclama da falta de segurança: “Estamos expostos”.
Um técnico em radiologia que não quis se identificar testemunhou a ação dos criminosos. Segundo ele, os ladrões chegaram a atirar, mas a arma falhou. “Eu estava com um paciente quando o doutor começou a gritar. Eles abriram a porta do consultório e eu segurei um deles. O outro apontou a arma para mim e atirou, mas ela não disparou. Eu sai correndo”, conta.
Depois do assalto, Albanir Borges teve uma crise hipertensiva. Ele acredita que os suspeitos entraram no Cais com o objetivo de roubar uma corrente de ouro que ele usava. “Eu estava atendendo quando entraram dois garotos no consultório, colocaram a arma na minha boca e pegaram o cordão”, diz o médico.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou ter agendado uma reunião com o comando da Guarda Municipal para pedir mais policiamento. Segundo o órgão, atualmente dois guardas se revezam à noite na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário