MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desaparecidos em desabamento estariam em curso de informática


Vinte e uma famílias procuram por parentes que estariam no prédio.
Aulas seriam das 18h às 21h; corpo de um homem já foi identificado.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Informações de familiares que procuram por parentes que estariam nos prédios que desabaram na noite desta quarta-feira (25), no Centro do Rio, indicam que a maioria dos desaparecidos estaria em um curso de informática.
De acordo com Fátima Nascimento, subsecretária de Assistência Social do município do Rio de Janeiro, subiu de 19 para 21 o número de famílias que buscam por parentes.
"Nós formamos um grupo de apoio logo após o acidente, nos concentramos no hall da Caixa Econômica e fomos recebemos familiares que sabiam que os parentes estavam no prédio", explicou Fátima, que na manhã deste quinta-feira levou o grupo para ser atendido na Câmara dos Vereadores, em frente ao Theatro Municipal.

"Essa 21 famílias têm certeza de que seus parentes estavam no prédio", acrescentou. Ainda segundo a subsecretária, o curso de informática funcionaria das 18h às 21h.
Apenas um corpo, de um homem de "40 e poucos anos", já foi identificado pela família, mas seu nome ainda não foi divulgado. "Dos outros ainda não temos informação", informou Fátima. Os corpos começaram a ser encontrados na manhã desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário