MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dazaranha abre o festival Planeta Atlântida em Florianópolis, SC

 

Banda catarinense fez o primeiro show da noite desta sexta-feira.
Inglês Taio Cruz e americano Pitbull são as grandes atrações do evento.

Do G1 RS
Dazaranha (Foto: Eduardo Biermann, Glow Press)Dazaranha cantou seus sucessos no palco principal (Foto: Eduardo Biermann, Glow Press)
A edição de Florianópolis (SC) do Planeta Atlântida 2012 foi aberta no início da noite desta sexta-feira (13) com o sotaque local do Dazaranha, a banda catarinense que mais vezes – oito – apresentou-se no festival. O grupo florianopolitano subiu ao palco principal pontualmente às 18h para cantar os sucessos acumulados nos cinco discos gravados em mais de 15 anos de carreira.
Não faltaram hits do grupo como “Vagabundo Confesso”, “Salão de Festas a Vapor” e “Cubo”, cantados em alto volume pelos planetários que começam a lotar o Sapiens Parque, em Florianópolis. São esperadas mais de 60 mil pessoas nos dois dias do evento, que prossegue neste sábado (14).
Planeta Atlântida Florianópolis (Foto: Franco Rodrigues, divulgação)Cerca de 60 mil pessoas são esperadas nos dois
dias de festival (Foto: Franco Rodrigues, divulgação)
Nesta edição, as grandes atrações do festival Planeta Atlântida são o inglês Taio Cruz e o americano Pitbull. Juntando todos os shows dos cinco palcos (Principal, Planet Skate Jam, e-planet, Pretinho Convida e Camarote), serão mais de 24 horas de música.
Nesta sexta, o palco principal receberá ainda Armandinho, Jota Quest com Dado Vila-Lobos e Marcelo Bonfá (ambos ex-Legião Urbana), Ivete Sangalo, Exaltasamba e Taio Cruz. Filho de mãe brasileiro e pai nigeriano, o cantor britânico fechará a noite com sua mistura de R&B, hip hop e eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário