MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Chegada da Kamélia abre Carnaval de Manaus neste sábado (21)


Chegada está marcada para 21h no Aeroporto Eduardo Gomes.
Boneca desfilará em carreata pelas principais vias da cidade.

Tiago Melo Do G1 AM
Kamélia é atração do carnaval em Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Kamélia é atração do carnaval em Manaus
(Foto: Reprodução/TV Amazonas)
A tradicional chegada da boneca Kamélia, que abre oficialmente o carnaval de Manaus desde 1938, acontecerá neste sábado (21), às 21h, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, Bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O presidente do evento, Almério Botelho, também presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba (GRES) Império da Kamélia, falou ao G1 sobre a programação do dia. “No aeroporto teremos a solenidade de entrega da chave da cidade. Partindo de lá, a Kamélia desfilará em uma carreata pelas principais vias da cidade em direção ao Butiquim da Kamélia, onde haverá uma roda de samba de raiz ao longo da madrugada”.
De acordo com o presidente do Império da Kamélia, a boneca veio este ano com as mesmas medidas do ano passado, cerca de três metros de altura e vinte e dois quilos, e com uma nova roupagem, ainda no estilo baiano, confeccionada pelo estilista manauara Boco Fonseca.
O GRES Império da Kamélia, localizado ao lado do Olímpico Clube, na Avenida Constantino Nery, Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, representa a comunidade do Bairro São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário