MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 15 de janeiro de 2012

Casa da Juventude oferece cursos gratuitos para jovens de 14 a 29 anos

 

Alunos de escolas públicas de Goiânia podem se inscrever até 22 de janeiro.
Estão disponíveis cursos profissionalizantes, oficinas de teatro de dança.

Do G1 GO
Alunos de escolas públicas de 14 a 29 anos interessados em fazer cursos profissionalizantes, pré-universitários, curso de línguas e aulas de dança e teatro podem fazer suas inscrições gratuitamente na Casa da Juventude (Caju), em Goiânia. As inscrições vão até 22 de janeiro. As aulas têm início no dia 6 de fevereiro e os inscritos e passam por uma triagem.
 
Curso profissionalizante
O curso de Informática e Cidadania tem seis turmas disponíveis nos períodos matutino e vespertino. A duração é de três meses, com aulas de uma hora e meia. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira. Cada turma tem 26 vagas.
Cursos livres
O curso pré-universitário acontece de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para participar, a pessoa deve ter concluído o ensino médio. São 50 vagas por turma.
O curso de Línguas - português e inglês – tem 50 vagas por turma. As aulas acontecem três vezes por semana, com duração de duas horas. São trabalhadas as diversas linguagens usando a escuta, a fala, a leitura e a escrita.
As oficinas de Teatro têm 20 vagas por turma e as aulas acontecem três vezes por semana, das 15h às 17h.
Já as oficinas semestrais de Dança - break dance e street dance – tem duas turmas com 25 vagas para cada uma. As aulas acontecem três vezes na semana, das 15h às 17h.
Casa da Juventude
Os cursos oferecidos são gratuitos, dentro da política pública de assistência social. Os critérios de participação contam com uma avaliação das condições socioeconômicas do candidato, que têm que ser alunos de escola pública e com idade entre 14 e 29 anos.
As inscrições podem ser feitas na recepção da Caju ou através do site www.casadajuventude.org.br. Informações pelo telefone (62) 4009-0339.
A Casa da Juventude fica na 11ª Avenida, nº 953, no Setor Universitário, em Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário