MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carlinhos Brown apresenta 'grito de carnaval' para a festa em 2012

 

Músico falou sobre projetos em entrevista à TV Bahia; assista ao vídeo.
'Enxaguada' e 'Sarau Du Brown' estão na programação pré-carnaval.

Do G1 BA, com informações da TV BA
O músico Carlinhos Brown promoveu na quinta-feira (12), logo após a Lavagem do Bonfim, a ‘Enxaguada de Carlinhos Brown’. A festa vai ter as participações de Mariene de Castro, Léo Santana e Márcio Vitor e será realizada no Museu Du Ritmo, no bairro do Comércio, em Salvador, a partir das 14h.
Em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo no estado, Brown falou sobre os projetos para o verão 2012 (confira a íntegra no vídeo acima). Entre as revelações feitas pelo artista está o convite para participar do Emmy Awards 2012, evento mundial da música, que foi recusado por Brown por causa da participação no ensaio da Timbalada no próximo dia 5 de fevereiro. O grupo completa 21 anos em 2012 e terá festa diferenciada na avenida e participações especiais na gravação do DVD, conforme informações dadas pelo músico.
Outra apresentações do artista que antecede o carnaval está o 'Sarau do Brown', que será realizado a partir das 18h de domingo , também no Museu Du Ritmo. "No Sarau nós faremos um encontro que propõe a arte como figura principal, não os artistas", pontua Brown, que aponta os 40 anos da 'Caetanave', evento que festejou a volta de Caetano Veloso para o Brasil após o exílio em Londres, como uma das celebrações do evento. Muitos convidados estão previstos para o Sarau, incluindo Jerry Adriani.
Carlinhos Brown também adiantou o que promete ser o 'grito de carnaval' da festa momesca em 2012: “É pra subir na mesa, é pra torrar cartão, o mundo tá se acabando e só tem esse verão”, improvisou o artista. "Isso é um levante... Vamos fazer essa alegria brotar com responsabilidade e gritar pro mundo que é verão e nós estamos felizes e que esse mundo não vai se acabar nunca!", conclui Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário