MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caminhões levam donativos de Uberlândia para Belo Horizonte


Da capital, doações serão distribuídas às vítimas das enchentes em MG.
Campanha de arrecadação continua em Uberlândia e em Araguari.

Do G1 Triângulo Mineiro
Militares colocam donativos no caminhão que segue para BH. (Foto: Reprodução/TV Integração)Militares colocam donativos no caminhão que
segue para BH. (Foto: Reprodução/TV Integração)
Dois caminhões com cerca de 45 toneladas de produtos como roupas, utensílios e alimentos, saíram nesta segunda-feira (23) de Uberlândia com destino a Belo Horizonte. Da capital mineira, os donativos serão distribuídos às vítimas das enchentes em Minas Gerais.
Ao todo, mais de três milhões de pessoas enfrentam problemas por causa das fortes chuvas que castigam o estado. Os donativos foram arrecadados nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba e Araguari durante a campanha do Corpo de Bomebeiros e da Policia Militar (PM). A campanha continua e a orientação dos bombeiros é que a população dê preferência para a doação de leite em pó.
A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) deu início nesta segunda-feira (23) à campanha para os desabrigados e desalojados, vítimas das enchentes no estado.
De acordo com o presidente da Fiemg, Pedro Lacerda, os interessados em ajudar pode levar os donativos em alguma unidade Sesi ou no prédio da Instituição, na Avenida Rondon Pacheco.
“No sábado estaremos em supermercados da cidade para arrecadar os alimentos. Diante de tanta tristeza, não podemos ficar de braços cruzados”, disse. As doações podem ser feitas também no Sesi em Araguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário