MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bloco infantil Happy vai desfilar sem cordas no Circuito Ondina - Barra

 

Bloco Happy divulgou que em 2012 a atração irá baixar as cordas.
A intenção é animar as crianças e fazer um baile de máscaras nas ruas.

Do G1 BA
Bloco Happy 2 (Foto: Marco Aurélio Martins / Agência A Tarde / Agência Estado)Bloco Happy é comandado por Tio Paulinho.  (Foto: Marco Aurélio Martins / Agência A Tarde / Agência Estado)
O bloco infantil Happy divulgou que irá desfilar sem cordas na sexta-feira de carnaval, 17 de fevereiro, em Salvador. O bloco que tradicionalmente é comandado por Tio Paulinho espera atrair um público de 20 mil e fazer a alegria das crianças neste ano.
O bloco espera realizar um verdadeiro baile de máscaras no Circuito Dodô, fazendo o percurso Ondina-Barra, o trio será puxado pela cantora Marielle. O grande entusiasta dessa ação, Tio Paulinho, aproveitará a ocasião para colocar a questão ambiental em evidência. “Queremos que as crianças compareçam fantasiadas de super-heróis, para defender o oceano, tema do Bloco Happy em 2012” relata Tio Paulinho.
Já no sábado, 18 de fevereiro,  o bloco Happy voltará a desfilar com cordas e terá como atração principal o cantor Netinho. Segundo a organização do bloco, neste dia são esperados três mil foliões que farão o mesmo circuito Ondina-Barra.
Serviço
Bloco Happy
Dias 17 e 18 de fevereiro (sexta-feira e sábado de Carnaval)
Circuito Dodô (Ondina-Barra)
R$ 200 kit tradicional (01 abadá infantil + 01 abadá adulto) e R$ 270 kit família (01 abadá infantil + 02 abadás adulto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário