MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bloco da Saudade realiza na sexta o segundo acerto de marcha, no Recife

 

Atração desta semana é o sanfoneiro Mahatma, tocando frevos no fole.
Este ano, agremiação desfila com tema em homenagem a Carmem Miranda.

Do G1 PE
O Bloco da Saudade promove na sexta-feira (20) seu segundo acerto de marcha da temporada pré-carnavalesca de 2012. Além de apresentação da Orquestra e do Coral do Bloco da Saudade, a festa será animada por um show do sanfoneiro Giordano Mahatma, com um repertório de frevos de rua tocados no fole. A festa acontecerá no Clube Náutico Capibaribe e os ingressos custam R$ 15.
O sanfoneiro Mahatma tem oito anos de carreira e é integrante da Orquestra Sanfônica do Recife. É um dos poucos sanfoneiros do Estado que realizam um show com repertório inteiro de músicas carnavalescas.

O ensaio do Bloco da Saudade, que tem como objetivo preparar o repertório da agremiação para os desfiles no carnaval, terá início às 22h, com apresentação da Orquestra e o Coro do Bloco da Saudade, sob a batuta do Maestro Bozó 7 Cordas. No repertório, frevos de bloco, formado por novas composições e clássicos do ritmo maior da festa de Pernambuco.
Em 2012, a agremiação desfilará com o tema “Um Mito à Carmem Miranda e o Vendedor de Balagandans”. As camisas deste ano estarão à venda, durante o ensaio.
Serviço
2º Acerto de Marcha do Bloco da Saudade
Sexta-feira (20), às 22h
Clube Náutico Capibaribe - Av. Rosa e Silva, 1086, Aflitos.
R$ 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário