MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Associação Comercial erra e sorteia o mesmo carro para duas pessoas

 

Confusão ocorreu em Laranjeiras do Sul (PR), em sorteio de final de ano.
Alto-falante anunciou uma vencedora, mas outro cupom havia sido sorteado.

Do G1 PR, com informações da RPC TV
Um sorteio de prêmio de fim de ano causa polêmica em Laranjeiras do Sul, no Paraná. A Associação Comercial do município prometeu diversos prêmios aos moradores que realizassem compras no comércio local, o que incluia o sorteio de um carro 0 km. O problema começou quando o veículo saiu para duas vencedoras.
As regras do concurso ditavam que seriam sorteados 47 prêmios no valor de R$ 500 cada. O dono do 48º, e último, cupom selecionado seria presenteado com o carro. No entanto, um erro de cálculo fez com que fossem escolhidos 49 cupons ao invés dos 48 previstos, e os alto-falantes da praça central da cidade ecoaram o nome da dona de casa Rosecleri Immilch como a grande vencedora.
A vencedora já havia efetuado o pedido do veículo na concessionária, quando a Associação Comercial reconheceu o equívoco e destinou o prêmio à dona do 48º cupom – Alexandra, de oito anos de idade. “Simplesmente me falou que eu não tinha direito ao carro, que o número 48 ia ganhar o carro, e me ofereceu R$ 500”. A advogada da Associação afirmou que o erro não poderia justificar um erro maior, que seria quebrar as regras.
O pai da menina mostrou o documento do veículo já no nome da nova dona, que se considera sortuda. "Eu já ganhei uma churrasqueira, uma bola e um fogão elétrico”, contou.
Enquanto Rosecleri acionou a Justiça para resolver o problema, a população se divide sobre o tema. "Teria que dividir o prêmio entre os dois e ficaria tudo tranquilo", sugeriu um jovem. Já uma senhora foi radical: "Tem que entregar os dois carros, um para um e outro para outro, porque uma ganhou e a outra também ganhou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário