MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Passageiros fazem novas amizades ao esperar por embarque no Ceará

 

Frota foi aumentada em mais de 100 veículos para atender a demanda.
A procura por passagens aumentou 62%.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Enquanto esperam pelo embarque nas rodoviárias de Fortaleza, passageiros aproveitam para ler livros, ouvir música e até fazer novas amizades. A comerciante Alziane Diógenes, por exemplo, conversava com autônomo Joel Bastos a mais de uma hora, mas somente após a entrevista foram formalmente apresentados.
Alziane disse que chegou de Pernambuco no dia 23. No mesmo dia comprou os presentes de Natal para a família no Crato e, enquanto esperava, conversava com as pessoas que esperavam o mesmo ônibus. “É véspera de Natal, estão todos muito ocupados. Então não estou querendo aperrear ninguém em casa. É melhor esperar conversando aqui”, explica.
A felicidade de reencontrar a família é tanta que a maioria não se incomoda de esperar. O segurança João Batista, esperava para embarcar para Viçosa do Ceará com a esposa e a filha. O sonho da viagem já durava três anos. “Agora nós vamos e ainda vamos comemorar o aniversário de 70 anos da minha mãe”, afirma. A frota foi aumentada em mais de 100 veículos para atender a demanda de Natal. A procura por passagens aumentou 62%.
Alziane Diógenes, por exemplo, conversava com autônomo Joel Bastos a mais de uma hora, mas somente após a entrevista foram formalmente apresentados. (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)Alziane Diógenes, por exemplo, conversava com autônomo Joel Bastos a mais de uma hora, mas somente após a entrevista foram formalmente apresentados. (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário