MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parte da plataforma de carros do ferry Ana Nery trava em Bom Despacho

 

TWB diz que elevador quebrou no momento da descida. Não houve feridos.
Dois carros foram danificados. Concessionária diz que irá ressarcir prejuízos.

Do G1 BA
parte da plataforma de carros do ferry boat ana nery desaba em itaparica, bahia (Foto: Rodrigo Menezes/Arquivo Pessoal)Incidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (23) (Foto: Rodrigo Menezes/Arquivo Pessoal)
Uma estrutura da embarcação Ana Nery, que faz parte do sistema de ferry boat, travou por volta das 18h desta sexta-feira (23). O incidente ocorreu enquanto o ferry se preparava para o processo de desembarque no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A estrutura é a plataforma de elevação onde ficam os carros. Segundo a TWB, concessionária que administra o sistema, no momento da descida, o elevador quebrou e apenas um dos lados da estrutura metálica desceu adequadamente. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria da TWB, dois carros bateram na proteção, ficaram danificados, e os consertos das avarias serão providenciados pela empresa. Ainda não há informação de quantos veículos estavam no local.
A embarcação Ana Nery, segundo a assessoria, passou por manutenção preventiva nesta semana. Após o incidente,  ela será isolada novamente para avaliações, mas deve voltar a operar ainda nesta sexta-feira. O laudo técnico sobre a possível falha mecânica deve ser concluído no sábado (24), informa a empresa. Com a redução temporária de um, quatro ferries realizam a travessia nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário