MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Papai Noel vira maquinista de metrô e faz a felicidade de crianças em PE

 

Alunos de uma escola municipal de Jaboatão participaram da viagem.
Ação é uma iniciativa da Empresa de Metrô do Recife.

Katherine Coutinho Do G1 PE
Papai Noel no metrô do Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1 PE)Papai Noel no metrô do Recife (Foto: Katherine
Coutinho / G1 PE)
Cerca de cem crianças de uma escola municipal de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, contaram com um maquinista ilustre no passeio de metrô até o Centro do Recife, nesta quarta-feira (14): Papai Noel. A expectativa das crianças era grande, cantando e pedindo para que ele chegasse logo.
O pequeno Emmanuel Dias, de 6 anos, mal dormiu na noite anterior, conta a avó Maria de Fátima Santos, que aproveitou para embarcar junto no trem. "Eu já gosto de Natal. Não ia perder a chance de andar de metrô com o Papai Noel", admite Maria de Fátima. Quem também estava animado era Josivan Vítor Carvalho, de 8 anos. "Pedi um videogame para ele", contou o menino.
Papai Noel no metrô do Recife (Foto: Katherine Coutinho / G1 PE)Papai Noel no metrô do Recife (Foto: Katherine
Coutinho / G1 PE)
Às 9h15, Papai Noel chegou à Estação Alto do Céu, para a alegria da criançada, que correu para abraçar o bom velhinho. "É uma emoção muito grande", conta Luiz Alberto Ledebour, que há nove anos guia o 'Expresso do Noel' nas linhas de metrô do Recife. Animado, Luan Alberto comemorava finalmente conhecer quem traz seus presentes. "Ele sempre passa quando eu estou dormindo", explica Luan.
A viagem é uma iniciativa da Empresa de Metrô do Recife, que a cada ano faz a viagem em uma linha. No ano passado, foi a Linha Sul. Neste ano, foi a Linha Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário