MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de dezembro de 2011

Papai Noel leva animação para criançada do Recife neste domingo

 

Ele passeou pela cidade e chegou de helicóptero ao Quartel do Derby.
Bom Velhinho também ouviu os pedidos de presente do Sítio da Trindade.

Do G1 PE
O Papai Noel levou muita animação para as crianças do Recife, neste domingo (18). O bom velhinho visitou o Quartel do Derby, área central da cidade, e o Sítio da Trindade, na Zona Norte. Muitos meninos e meninas aproveitaram para conhecer a figura mais famosa do Natal e, claro, pedir os sonhados presentes.
Crianças aguardam Papai Noel no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Crianças aguardam Papai Noel no Recife
(Foto: Reprodução/TV Globo)
As famílias começaram a chegar por volta das 15h no Quartel do Derby e foram recepcionadas pelo Palhaço Chocolate e pastorinhas. Em seguida, houve apresentação de um coral de crianças.

Por volta das 16h30, o helicóptero trazendo o Papail Noel começou a sobrevoar a área, gerando expectativa e emoção nos pequenos. O campo do Derby estava tomado por centenas de pessoas.

As irmãs Raíssa e Raiane Arruda, ambas de 5 anos, estavam ansiosas pelo encontro. "Eu sei que ele é velhinho, branquinho e faz 'ho,ho,ho'. A gente está aqui para ganhar presentes. Eu quero uma Barbie", comentou uma delas.
Papai Noel no Natal da Globo Nordeste (Foto: Reprodução/TV Globo)Papai Noel no Natal da Globo Nordeste
(Foto: Reprodução/TV Globo)
No palco, Papai Noel mandou uma mensagem para todos. "Desejo um Natal de paz e harmonia", disse. O ponto de arrecadação da Rede Globo Nordeste na Praça do Derby countinua recebendo doações de Natal. Os brinquedos e roupas vão ser distribuidos para mais de cem instituições carentes de Pernambuco.
Sítio da Trindade
O Papai Noel chegou no Sítio da Trindade por volta das 18h, após um passeio de Natalioca (versão do trio elétrico Frevioca) pela Zona Norte do Recife. O percuso passou pela Avenida Norte, 17 de Agosto, Praça de Casa Forte, Estrada do Encanamento, Rua da Harmonia e Estrada do Arraial. O trajeto foi animado por uma bandinha natalina. Enquanto isso, as crianças que já estavam no Sítio assistitam a apresentações do coral em Cena Arte e Cidadania.
Lucas (Foto: Luna Markman/G1 PE)Lucas foi o primeiro da fila para falar com o Papai Noel no Sítio da Trindade (Foto: Luna Markman/G1 PE)


Um fila com dezenas de garotos se formou para falar com Papai Noel. Paulo Silva, 7 anos, foi o primeiro a chegar ao local. "Vou pedir um playstation", falou.  A festa seguiu com show do Boi d'loucos, Pastoril Gisely Andrade e Orquestra Super Pop.
Meninos (Foto: Luna Markman/G1 PE)Meninos pediram computador e playstation. Meninas, bonecas e patinete. (Foto: Luna Markman/G1 PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário