MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nova S10 é flagrada em rua de São Gonçalo do Sapucaí, MG

 

Leitor fotografou a versão LTZ, topo de linha do modelo.
Novo veículo deve chegar às lojas entre janeiro e fevereiro de 2012.

Elton Gomes Junior Internauta, São Gonçalo do Sapucaí, MG
Novo modelo da S-10 foi visto em rua de São Gonçalo do Sapucaí, em Minas Gerais (Foto: Elton Gomes Junior/VC no G1)Nova S10 foi vista em rua de São Gonçalo do Sapucaí, em Minas Gerais (Foto: Elton Gomes Junior/VC no G1)
No sábado (24), flagrei a nova S10 em São Gonçalo do Sapucaí, no estado de Minas Gerais. O carro estava estacionado em uma rua pouco movimentada da cidade.
Modelo deve ser lançado entre janeiro e fevereiro de 2012 (Foto: Elton Gomes Junior/VC no G1)Modelo deve ser lançado entre janeiro e fevereiro
de 2012 (Foto: Elton Gomes Junior/VC no G1)
Nota da redação: a nova S10 vai perdendo os disfarces à medida que seu lançamento, previsto para ocorrer entre janeiro e fevereiro de 2012, se aproxima. A versão flagrada trata-se da LTZ, topo de linha, com rodas de liga-leve e cabine dupla. Totalmente renovada, a nova S10 será um produto global, já que sua base é o protótipo Colorado, apresentado pela primeira vez no Salão de Bangkok, em março deste ano. Quanto à motorização, é possível que a General Motors apenas renove os já existentes 2.4 flex (147 cavalos e 21,9 kgfm de torque) e 2.8 turbodiesel (140 cv e 34,7 kgfm de torque). Logo após o lançamento da segunda geração da S10, a GM deve apresentar a nova Blazer, com quem divide plataforma.

Um comentário:

  1. qual rua é movimentada em são gonçalo?????????????????????

    ResponderExcluir