MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No Recife, unidade móvel do Detran realiza cadastro para CNH popular

 

Atendimento acontece nos bairros de Boa Viagem e Nova Descoberta.
Expectativa é atender 160 candidatos em dois dias.

Do G1 PE
Uma unidade móvel do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) está realizando inscrições para o Programa de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Popular nesta terça-feira (13), em Boa Viagem, e na sexta-feira (16), no bairro de Nova Descoberta, no Recife. A expectativa é de atender 80 candidatos em cada dia.
No local, funcionários do Detran orientam os interessados em relação aos procedimentos para o pedido de inscrição. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam preencher um dos seguintes requisitos: estar desempregado há mais de um ano, ter renda familiar de até três salários mínimos, ser trabalhador com renda mensal de até dois salários mínimos, ser aluno da rede pública de ensino, ser beneficiário do Bolsa Família ou do Chapéu de Palha. Quem, comprovadamente, nunca teve acesso ao mercado de trabalho também pode se inscrever.
Após a inscrição, os candidatos precisam aguardar a convocação do Detran para apresentar a documentação exigida. De 2008 a 2011, foram emitidas quase 32 mil CNHs gratuitas em Pernambuco através do programa. O custo normal de emissão do documento varia entre R$ 700 e R$ 1.200, incluindo todas as fases, do exame médico e psicológico às aulas e exames teóricos e práticos, segundo o Detran-PE.
Em Boa Viagem, a unidade móvel fica na Rua Jorge Couceiro da Costa Eiras, em frente à Associação de Moradores da Comunidade de Entrapulso e próximo ao Shopping Recife. Para quem quiser se inscrever na sexta-feira (16), o carro ficará em frente à Escola Álvaro Lins, na Rua Vereador Otacílio de Azevedo, em Nova Descoberta. O atendimento é de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário