MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

No Recife, tradicional Missa do Galo será celebrada neste sábado

 

Dom Fernando Saburido começa a cerimônia às 19h30, no Derby.
Antes, a partir das 18h, haverá apresentação de coral e orquestras.

Do G1 PE
A tradicional Missa do Galo, que há quase sessenta anos acontece na época natalina, está marcada para iniciar sua programação a partir das 18h deste sábado (24), em frente ao Quartel do Derby, no Recife. Uma cantata com vários convidados abre os festejos. Depois, às 19h30, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, celebra a missa para um público esperado de 10 mil pessoas.

“Este ano temos, inclusive, algumas novidades, como a Orquestra Sol Maior, que sobe ao palco às 18h, o coral do Real Hospital Português e a banda de música da Policia Militar, fazendo menção a Luiz Gonzaga, que estará completando 100 anos próximo ano” disse o major da PM Sérgio Rodrigues. Haverá também reforço do policiamento.

Cerca de cinco mil cadeiras já estão instaladas no local, assim como quatro telões para o público conferir tudo de perto. Para quem quiser ir de carro para a Missa do Galo, será permitido estacionar no entorno do Quartel e do Hospital da Polícia Militar, na Praça da Bandeira, em frente ao arco do Sport Club do Recife, e no Memorial da Medicina de Pernambuco.

Culto

Neste domingo (25), às 19h, haverá o culto evangélico de Natal, que será presidido pelo pastor José Ailton Alves. Também haverá cantata com um coral de duzentas vozes, orquestra de oitenta músicos e mais 22 que vão ficar em cima do prédio do Quartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário