MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Moradora do DF diz ter encontrado pedaço de arame dentro de panetone

 

Bolo seria servido para uma criança de 8 anos, neta da consumidora.
Empresa enviou outros dois panetones e um pedido de desculpas à mulher.

Do G1 DF, com informações do Bom Dia DF
Uma moradora da Asa Norte, em Brasília, diz ter encontrado um pedaço de arame dentro de um panetone ao cortar o produto para o consumo. O panetone seria servido para a neta da mulher, de 8 anos.

A auxiliar de nutrição Silvia Borges reclamou sobre o caso com a empresa, que pediu o produto para análise. No entanto, ela se recusou a devolver o panetone.

Sílvia contou que percebeu algo estranho quando tentou cortar o panetone. “Quando puxei, era o arame”, disse. Ela ainda afirmou que não sabe se recorre à Justiça ou à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Depois da reclamação, a empresa enviou dois novos panetones para a consumidora. Um pedido de desculpas também foi feito. Para o diretor do Procon, Oswaldo Morais, a atitude da empresa deixa o caso praticamente resolvido. No entanto, a Justiça ainda pode ser acionada.

“Se houve algum dano à saúde ou integridade física, a consumidora pode civilmente responsabilizar o fabricante e o fornecedor do produto com uma ação indenizatória”, explicou Morais. Caso o consumidor se sinta lesado, pode entrar em contato com o Procon pelo telefone 151.

Nenhum comentário:

Postar um comentário